Incompetência em jogo.

Ir em baixo

Incompetência em jogo. Empty Incompetência em jogo.

Mensagem por Sefhia em Ter 09 Mar 2010, 04:20

Existem certas coisas que eu sou totalmente a favor, e outras não sou obrigada a aguentar.
Vocês vão ver e ler... Tenho exatos 3703 de HP, agora façam as contas e confirmem.

Ela ainda disse que não viu que era da guilda, ou seja ao meu ver nada contra, mas incompetência total, quer brincar com amiguinhos SSGT, brinque, mas não ajude eles a matar, ela ainda disse que eles estavam na PT com ela e ainda me perguntou o que eu queria que ela fizesse, respondi: "Não me atacar!"

Incompetência em jogo. 20100309035553

Incompetência em jogo. 20100309035642

Incompetência em jogo. 20100309035808

Incompetência em jogo. 20100309035844

Incompetência em jogo. 20100309035949

Segue Regras.

1. Boa Conduta

A. Colocamos em primeiro lugar o RESPEITO pelos colegas de clã. Não crie tumulto no guild chat.

B. O uso de ofensas racistas, imorais ou qualquer manifestação que denigra um membro do clã não serão tolerados.

C. O Lovecraft não é casa da mãe joana, onde se entra e sai na hora que quer. Seja leal. Ninguém aprecia jogadores que pulam de clã em clã.

D. Aqueles que deixarem a guild sem justificativa aceitável terão seus perfis removidos da rede social e transferidos para uma lista de ex-membros, que será sempre consultada em recrutamentos futuros. Portanto, pense bem antes de sair.

E. Em caso de exceção, a eventual volta de um ex-membro será decidida por voto em reunião da administração.

F. Os membros devem sempre agir com honestidade e ser conhecedores das regras do jogo para que não as infrinjam, evitando assim penalidades impostas pelos GMs. Atitudes que possam sujar a imagem do clã não serão toleradas.

G. É expressamente proibido dar PK em membros do clã ou aliados.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sou obrigada a tolerar uma impunidade nesse caso. Caso contrario estarei retirando meu player da guilda.

Atenciosamente

Sefhia

Ver perfil do usuário

Incompetência em jogo. Empty Re: Incompetência em jogo.

Mensagem por lovecraft em Ter 09 Mar 2010, 13:52

As devidas providências foram tomadas.

Topico trancado.

Att,

A Administração

lovecraft

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: