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Tutorial Cubo do Destino

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Mensagem por xXDymmyXx Ter 09 Mar 2010, 23:55

Cubo do Destino

O Cubo do Desitno é uma instância solo (compartilhada) que qualquer um com nível acima de 40 pode ter acesso. São 50 salas repletas de puzzles, cada uma com desafios próprios para se completar. Depois de completar a missão de uma sala, você jogará um dado de seis faces que indicará quantas salas você irá pular. O objetivo é chegar na sala 50, entretanto se você falhar em alguma missão ou morrer durante o processo, você será mandado para a sala 1 com a opção de sair do cubo ou reiniciar o jogo.

Embora o Cubo possa ser uma experiência frustrante às vezes, ela também pode ser muito gratificante. Você pode gastar alguns milhões de moedas e sair de mãos vazias. Como pode gastar 100k e sair com milhões de moedas, 20 jóias misteriosas, e muita exp! Afinal ter a possibilidade de ganhar nos níveis 90+, por exemplo, 450k de exp por dia, é incrivelmente bom. Mas lembre-se: o cubo é completamente aleatório, paciência e persitência sempre irão ajudar.

Você só pode pegar a quest do cubo uma vez por dia.

Requerimentos

Nível 40 ou maior para entrar
Uma Insígnia de Missão , que você pega com a Gerente de Eventos nas seis cidades maiores

20~40 pedras imortais. Cada pedra imortal pode ser trocada por um Ticket , e cada sala requer um para começar o desafio.

Algumas salas têm desafios muito difíceis, e que podem ser contornados com o pagamento adicional de ingresso(s). Você também pode trocar uma jóia misteriosa por 2 tickets na Cidade Universal

400~600k. Algumas salas pedem 100~200k de moedas para passar, entretanto existe uma grande possibilidade de receber mais moedas de volta ao fim de todo puzzle

Enquanto você mata mobs, membros de seu grupo não podem ajudar a você a matar pois não irá contar. Os mobs atacam fisico perto e também usam habilidades mágicas em área

Paciência. Alguns dias será muito fácil, e em outros quase impossível de terminar. Entenda como funciona o cubo, ou seja, é tudo completamente aleatório

Recompensas

Experiência:
Nível 50-59: 250k de exp e 50k de alma
Nível 60-69: 300k de exp e 60k de alma
Nível 70-79: 350k de exp e 70k de alma
Nível 80-89: 400k de exp e 80k de alma
Nível 90+: 450k de exp e 90k de alma

Nos níveis 90+, você ganha também Páginas do Destino (Item para forjar livros de habilidades GOD e EVIL)
Moedas (Dinheiro do jogo): em algumas salas você tem a chance de ganhar 1kk ou 5kk de moedas.
Jóias misteriosas: podem ser trocadas por moldes, além de tickets para entrar novamente no Cubo.

Salas

1. Fate's Beginning
Troque sua insígnia de missão por um cubo no teleportador principal. Aproveite e use a fornalha para reparar itens, comprar poções, e trocar as pedras imortais por Tickets de Dado. Escolha iniciar e trocará o cubo e um Ticket de Dado por um dado de 6 faces, clique com o botão direito e o dado rolará informando quantos quartos você irá pular. Ou seja, se você está na sala 1 e o dado informa 5, você irá parar na sala 6.

2. Chest of Mystery
Abra 5 báus em busca de itens, e obtenha o dado.

3. Abatedouro
Mate 5 mobs e ganhe o dado.

4. Mice Bashing
Mate 10 mobs, 1 HIT em cada, e obtenha o dado.

5. Conte as Esferas
Conte o número de “maçãs” vermelhas, brancas e azuis e escolha a opção corretamente para obter o dado.

6. Abre-te Sesamo
Mate o boss desta sala, tem um ataque em área fraco (100 a cada segundo). Quando ele morrer, um npc aparecerá. Fale com ele pra obter o dado. Cuidado, o boss tem respawn de 20 segundos então seja rápido.

7. Ouça
Fale com o npc borboleta para inciar o desafio. O objetivo é encontar os mobs que possuem efeitos sonoros e evitá-los. Pois, ele podem te matar com apenas 1 hit. (Dica: passe pelo cantinho esquerdo da sala)

8. Try Your Luck
Custa 100k, abra 10 baus e você pode receber Cartão de Gente Ruim (item que se vende por 1 moeda) ou Cartão de Gente Boa (vende-se a 1kk)

9. Sobr. por 100 seg.
Fique vivo por 100 segundos. Há vários mobs na sala, mas eles se movem lentamente. Corra pro canto da sala e mate tudo que lhe seguir, e então segure o ataque em área do mob central.

10. Hora de pânico
Uma bomba foi colocada em você, sendo assim, você tem 10 minutos para chegar na sala 17 ou superior. Fale com o npc para desativar a bomba. Se você morrer antes disso, certifique-se de falar com o npc da sala 1 para desativar a bomba.

11. Entediante
Basta esperar 3 min e você receberá o dado. Mas cuidado, esta sala tem PK ativado.

12. Caminhos divididos
Recebe um item aléatorio que, ao abrir, pode lhe fazer voltar uma sala, ou ganhar o dado (1-6) normal.

13. Squad of Six
Falar com NPC enquanto tem que passar por 5 squad mates, ou pagar 3 Tickets de Dado para completar o desafio.

14. Don't Wanna Leave
O objetivo dessa sala é ter alguma morte. Ou você espera alguem entrar e se suicidar, ou se suicida e reinicia da sala 1.

15. Mensageiro Místico
A primeira sala de 4 que você pode obter jóias misteriosas . Você tem 60 segundos para matar a maior quantidade de mobs possível, e, antes do tempo acabar, tem que falar com o npc no meio da sala, senão não ganhará nada.

16. Fight the Demon
Deve matar um mob muito dificil, só é possivel com grupo das pessoas nessa sala. Ou você pode pagar uma quantia de Tickets de Dados para passar.

17. Ecstasy or Sadness
Pagando uma quantida de 100k, você pode abrir 10 baús e receber 1 ou 1kk por cada item.

18. Not Enough Yet
Quando você entra na sala você ganha 9 cartões, mas precisa de 10, para seguir em frente. Você pode esperar por alguém e ele lhe dar um dos seus cartões, ou usar a sua habilidade de portal para voltar a sala 1 e continuar de lá. (Dica: normalmente há lojinhas vendendo os cartões dentro da sala)

19. Assaltante alegre
Fale com o npc e ganha 5 Tickets de Dado extra, e obtenha o dado.

20. Caminhos divididos novamente
Reba um item aleatório que fará você ou voltar 1-3 salas ou um dado normal (1-6).

21. Beast Hunter
Mate 2 mobs em 2 minutos. A dificuldade depende do seu nível. (Obs: fique atento ao nome do mob que você precisa matar)

22. Mensageiro Místico
Segunda sala (de um total de quatro) que você pode obter jóias misteriosas, 60 segundos para matar 1-5 mobs.

23. Ache a diferença
Mate os mobs da sala, alguns são fáceis, outros nem tanto, mas não chega a ser uma missão difícil.

24. Por causa dos outros
Abra 5, 20, ou 100 báus para obter o dado. A última pessoa que passou pela sala decide quantos. E você decide a do próximo que passará.

25. Dragon Gate
Corra das mãoes que explodem. Fale com o npc no fim da sala para obter o dado.

26. Death Judge
Abra 5 baús, mas cuidado com o mob que os guarda, ele te mata com um golpe. Como é bem lento, aproxime-se, e vá andando em direção a um canto da sala, dê a volta no mob, abra um ou dois baús, e repita o processo, até abrir os 5 baús necessários.

27. Ouça II
Mesmo que a sala 7.

28. Conte as Esferas II
Mesmo que a sala 5.

29. Abatedouro II
Mate 5 mobs, sem limite de tempo.

30.Sobr. por 100 seg. se For Homem
Fique vivo por 100 segundos. Mesmo que a sala 9, porém com maior dano, mas é fácil sobreviver com amuleto.

31. Mensageiro místico
Terceira sala que é possível adquirir jóias misteriosas.

32. Mais intediante ainda
Espere 5 minutos para receber o dado. Cuidado, PK ativado nessa sala.

33. Monster Trapper
Mate 2 mobs em 2 minutos. Semelhante à sala 21.

34. Steadfast
Semelhante à sala 14.

35. Life Diverged, Again
Item que pode fazer retroceder 1-3 salas ou receber um dado normal (1-6).

36. Crazy Chest
Abra 10 báus e obtenha o dado.

37. Great Luck
Pague 200k em moedas, e receba um báu da sorte. Nele você pode obter 1-3 pedras imortais, 5-10 tickets de dados, ou 20 cartões.

38. Dragon Gate EX
Mesmo que a sala 25, só que além das mãos, deve-se evitar os insetos que te matam com 1 golpe! Recomenda-se passar colado na parede.

39. Por Causa dos Outros II
Semelhante à sala 24.

40. Sadness or Ecstasy
Pague 100k e abra 10 baús , podendo ganhar 1 moeda ou 5kk.

41. Squad of Three
Crie um grupo com 3 pessoas na mesma sala, ou pague 10 tickets de dado para avançar.

42. Mystical Messenger
Mate 5 mobs em 60 segundos e ganhe uma jóia misteriosa e o dado.

43. Take Down the Demon
Precisa de um gupo para matar os mobs ou pague uma quantia de tickets de dado para avançar.

44. Hora de Panico II
Uma bomba é colocada em você, deve chegar até a sala 50 em menos de 10 minutos.

45. Abre-te Sesamo
Mesmo que a sala 6, mate o boss. Demora entre 20-40 minutos dependendo da classe.

46. Still not Enough
Mesmo que a sala 18, você ganha 9 cartões, mas precisa de 10 para prosseguir.

47. Sobr. por 100 seg. Se For Homem
Fique vivo por 100 segundos. Semelhante às salas 9 e 30. Porém o ataque em área é pesado. Sem amuleto, quase impossível.

48. Chest Unlocker Hardcore
Abra 10 baús e receba o dado.

49. Prize Raid
Tem dois minutos para matar a maior quantidade de mob, cada mob dará 5k de exp e 1k de alma.

50. Final
Sala final, fale com NPC para receber sua recompensa.
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